Bazar beneficente

1. O Lar Escola realiza bazares como forma de auxiliar todas as partes envolvidas.

É uma oportunidade ao comprador, que a preços bastante acessíveis, pode adquirir peças para renovar seu guarda-roupas e itens para sua casa.

Para a entidade, é uma forma de captação de recursos que permitirão a manutenção das atividades com a qualidade que foi conquistada em toda a história do Lar Escola, desde 1963.

Para quem tem, em bom estado, peças de roupas ou calçados, móveis, produtos eletrônicos, roupas de cama ou utensílios domésticos mas por algum motivo quer se desfazer, pode ajudar doando para a instituição. Recebemos doações de segunda a sexta-feira e elas podem ser entregues diretamente em nossa recepção.

Para quem tem um tempo livre na semana e quer ajudar com trabalho voluntário, será um prazer recebê-lo para ajudar no Bazar.

Para saber melhor como funciona o atendimento do Bazar, ou ainda, ser voluntário, faça contato conosco via telefone, pelo (44) 3227 - 3030 ou pelo WhatsApp 44- 9-9922-2362

Ajude o Lar Escola nas atividades de apoio aos projetos e manutenção da infra-estrutura!