Acreditando no Futuro

Se você acredita que uma melhor formação de crianças contribui para a construção de uma sociedade melhor e tem vontade de fazer algo a respeito, mas não tem tempo, este é o projeto para você fazer parte.

É simples, funciona como se você apadrinhasse nossa instituição contribuindo com doações mensais que podem ser feitas por cartão de crédito, boleto bancário, DDA, transferência bancária  e assim, com a sua ajuda, nós fazemos o atendimento a centenas de crianças e adolescentes diariamente por meio de uma formação de educação do coração. 

Para saber de que forma sua doação está sendo aplicada, mensalmente apresentamos nossos resultados em um informativo que chegará no seu e-mail para acompanhar como estamos agindo e como sua doação está contribuindo para impactar vidas de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Nossas doações sugeridas são a partir de R$ 70, mas o valor fica a seu critério e pode ser preenchido no momento da adesão ao projeto pode ser feita virtualmente. Para aderir você pode  clicar aqui, e será direcionado a nossa página de doação, que é desenvolvida pelo nosso parceiro digital Transformetech. 

Caso o ambiente virtual não seja sua preferência, nossa equipe poderá orientar sobre outras formas. Estamos disponíveis para contato por e-mail, no financeiro@larescola.org.br no telefone fixo 44 3227-3030 ou no Whatsapp.

Faça sua adesão ao projeto e ajude a construir histórias como a do David.