Blog Lar Escola: confira conteúdos sobre crianças e adolescentes!

Saiba os principais direitos e deveres das crianças e adolescentes, como ser um jovem aprendiz e aprenda atividades lúdicas.

Você compreende o que é, e tudo que envolve ser um voluntário? Tire as suas dúvidas nesse post e veja como dar o primeiro passo para o voluntariado!

Quer se tornar um voluntário em projetos sociais, mas não sabe como iniciar? O Lar Escola preparou um guia completo sobre o assunto, vem conferir!

Aprenda com a Lar Escola o que significa a sigla ECA! Entendo como funciona o marco regulatório dos direitos das crianças e dos adolescentes.

As leis existem para trazer não só direitos, mas também deveres, não é mesmo? E com relação às crianças e adolescentes não seria diferente, afinal, a construção do ser humano começa desde muito cedo e precisamos nos preocupar com isso.

O ato de doar causa melhoras não só na vida de quem recebe, mas também em quem realizou a doação! Acesse o blog do Lar Escola e entenda em detalhes!